15 dezembro 2009

Cãominhada do GPA adiada para Janeiro

A Cãominhada do GPA foi adiada para janeiro em razão da chuva no domingo 13/12.
Ainda não foi escolhida a nova data, mas assim que estiver decidido, anunciaremos em primeira mão aqui no blog.


Agradecemos a todos que ajudaram e compareceram mesmo com a chuva, e esperamos que compreendam que um passeio em um dia ensolarado será muito mais divertido para todos, inclusive para nossos amiguinhos caninos.


Teremos mais tempo para divulgar o passeio e elaborar as atividades para as crianças. No final das contas, conseguimos sorrir para São Pedro que resolveu nos trazer a chuva, e entendemos que ele fez isso para que nós tivessemos mais tempo para organizar uma Cãominhada inesquecível.

Esperamos vocês em janeiro!

09 dezembro 2009

Silvio Cantos estará na I Cãominhada do GPA no domingo, 13 de dezembro

O humorista e apresentador Clebes Santos, que faz o personagem Silvio Cantos, confirmou presença na I Cãominhada do Grupo de Proteção aos Animais do Vale do Ribeira (GPA) , que acontecerá no domingo 13/12, em Registro. A concentração será às 8H30 , em frente ao Estádio Alberto Bertelli.A saída será às 9 horas com percurso pela Av. Jonas Banks Leite até a Praça dos Expedicionários, onde estarão concentradas as atividades recreativas, venda de agendas e jogos com motivos de bichos, feira de adoção do GPA e a eleição dos cães destaques do evento.


A I Cãominhada do GPA conta com apoio da Prefeitura, Sabesp, das Lojas Bommer, da Gráfica São José e da Clínica Vether. O GPA precisa de voluntários para levar os cães do grupo à Cãominhada.. Quem tiver disponibilidade para caminhar e cuidar de um cachorrinho até o fim do evento (por volta das 12 horas), pode entrar em contato com a Néia pelo telefone 81265865, de segunda à sexta, das 14 às 18 horas.


Camisetas com o slogan da Cãominhada “Adote um vira-lata” podem ser encomendadas pelo blog :gpavr.blogspot.com ou no bazar da pechincha do GPA, que fica na esquina das ruas Waldomiro Giraldes Garcia e Akira Uematsu, no Jardim Caiçara I. O atendimento é de terça a sexta, das 14 às 18 horas. Todas as pessoas podem participar.


Recomendações:

- Leve seus cães com coleiras
- Leve sacos plásticos para recolher a caca dos bichinhos
- Não leve cães bravos
- Crianças precisam estar acompanhadas pelos pais ou pessoas maiores de 18 anos.



03 dezembro 2009

Os cachorrinhos do GPA também querem ir na Cãominhada

Os cachorrinhos que moram temporariamente no GPA também querem ir na Cãominhda da do 13 de Dezembro. Você quer levar um deles para passear?

Quem tiver disponibilidade para caminhar e cuidar de um cachorrinho até o fim do evento (por volta das 12 horas), pode entrar em contato com a Néia pelo telefone 81265865, de segunda à sexta, das 14 às 18 horas.

Todos são mansos e estão vacinados e vermifugados. Eles desfilarão com uma bandana vermelha escrita "Me adote".

* Click na imagem para ampliá-la
*Click na imagem para ampliá-la










Esta é a Vivi, como ela é uma filhotinha, precisa passear um pouco no colo para não ficar muito cansada







Alguns cachorros não poderão passear na Cãominhada por estarem em tratamento, mas logo eles poderão ser adotados.