09 dezembro 2009

Silvio Cantos estará na I Cãominhada do GPA no domingo, 13 de dezembro

O humorista e apresentador Clebes Santos, que faz o personagem Silvio Cantos, confirmou presença na I Cãominhada do Grupo de Proteção aos Animais do Vale do Ribeira (GPA) , que acontecerá no domingo 13/12, em Registro. A concentração será às 8H30 , em frente ao Estádio Alberto Bertelli.A saída será às 9 horas com percurso pela Av. Jonas Banks Leite até a Praça dos Expedicionários, onde estarão concentradas as atividades recreativas, venda de agendas e jogos com motivos de bichos, feira de adoção do GPA e a eleição dos cães destaques do evento.


A I Cãominhada do GPA conta com apoio da Prefeitura, Sabesp, das Lojas Bommer, da Gráfica São José e da Clínica Vether. O GPA precisa de voluntários para levar os cães do grupo à Cãominhada.. Quem tiver disponibilidade para caminhar e cuidar de um cachorrinho até o fim do evento (por volta das 12 horas), pode entrar em contato com a Néia pelo telefone 81265865, de segunda à sexta, das 14 às 18 horas.


Camisetas com o slogan da Cãominhada “Adote um vira-lata” podem ser encomendadas pelo blog :gpavr.blogspot.com ou no bazar da pechincha do GPA, que fica na esquina das ruas Waldomiro Giraldes Garcia e Akira Uematsu, no Jardim Caiçara I. O atendimento é de terça a sexta, das 14 às 18 horas. Todas as pessoas podem participar.


Recomendações:

- Leve seus cães com coleiras
- Leve sacos plásticos para recolher a caca dos bichinhos
- Não leve cães bravos
- Crianças precisam estar acompanhadas pelos pais ou pessoas maiores de 18 anos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário