20 janeiro 2010

Alegria e confraternização na I Cãominhada do GPA



Prefeitura de Registro distribuiu panfletos “Agora faço parte da sua família” alertando para a posse responsável. Sabesp contribuiu com água para as pessoas e canaletas especiais para os bichinhos. Com um cão inflável e paletó com pano de osso, Silvio Cantos deu o toque de humor ao evento.

Registro - A I Cãominhada do Grupo de Proteção aos Animais (GPA) do Vale do Ribeira, realizada na manhã de domingo, 17 de janeiro, foi um evento de alegria e confraternização entre as pessoas que amam e respeitam os animais. Muitas crianças levaram seus animais de estimação. Adultos apaixonados por seus cães e amigos dos animais também estavam presentes.

Destaque para a presença da diretora municipal de Saúde, Cecília Dellatorre, que levou ao evento seus três poodles. Outro destaque foi a presença do animador Silvio Cantos, que veio de Ilha Comprida especialmente para a Cãominhada. Vestido com um modelito de pano com ossinhos e levando na coleira um cão inflável , Silvio brincou com os participantes e destacou a importância das pessoas adotarem animaizinhos abandonados, ao invés de comprá-los.

Numa brincadeira da organização houve sorteio de brindes para o mais bem vestido,o mais peludo, o maior e o menor cães presentes. A I Cãominhada teve apoio de empresas, da prefeitura municipal, do vereador Fred Simões , Sabesp, EPC – Escola Preparatória para Concursos, Gráfica São José, Lojas Bommer, Vether Veterinária e Robattini Produções.

A presidentedo GPA, Márcia Colla, agradeceu o apoio e a presença de todas as pessoas e anunciou para o próximo ano a segunda edição do evento, com várias atrações e a presença de profissionais oferecendo orientação aos donos de cães. A Cãominhada marcou também o início de atividades para a construção da sede própria do GPA.


(Clique nas fotos para ampliá-las)

Sílvio Cantos e a Diretora de Saúde Cecília

A Cãominhada contou com o apoio da SABESP

Um comentário:

  1. Oiê! Adorei participar da Cãominhada e a Camila curtiu muito! Estamos torcendo para que muitos cãezinhos venham a conhecer seu novo lar!

    ResponderExcluir