16 junho 2011

GPA lança campanha vale cimento para construir sede própria





O Grupo de Proteção aos Animais do Vale do Ribeira firmou parceria com o Toyo Jóia Materiais para Construção para a campanha vale cimento que prevê a arrecadação de materiais para a construção da sede própria da entidade. As pessoas interessadas em contribuir com um ou mais sacos de cimento, podem fazê-lo no Toyo Jóia, comprando um vale em nome do GPA.

A direção da entidade afirma precisa erguer a sede mínima urgente para consolidar e ampliar os trabalhos do grupo, iniciados há cinco anos. Sem fins lucrativos, o GPA trabalha atualmente em área improvisada e de maneira precária apenas no atendimento a animais em extremo sofrimento (atropelados, vítimas de maus tratos e mães com crias nas ruas), realiza esterilizações de cães e gatos de rua e promove feiras de adoção mensais.

Para ajudar a construir a sede, também podem ser feitas doações em dinheiro na Caixa Econômica Federal (CEF) - Agência- 0903 – Operação 003 - Conta Corrente – 80-2 . Ou doações de roupas, utensílios e sapatos usados no bazar da pechincha, de segunda a sexta, das 13 às 17 horas, na rua Waldomiro Giraldes Garcia, esquina com a Akira Uematsu, no Jardim Caiçara I. Mais informações pelo telefone 8126 7807.

3 comentários:

  1. Por Favor verifiquem um cão que fica amarrado numa corrente grossa em baixo de um capô velho de automóvel, debaixo desse sol . O cão está ofegante não dá pra saber se tem agua frsca para beber . Isso é crime .
    aqui em Registro não sei como esses casos são verificados
    pq na minha cidade a policia vai verificar , aqui não sei.
    O endereço dele e av. clara g. de souza, logo após o trevo principal com a estrada de sete barras em frente a Madereira do Shimada, do outro lado em uma oficina ao alto, antes de um apeixaria e de um bar.
    Verifiquem por favor > Isso é crime, principalmente nesse calor que faz aqui.
    ]

    ResponderExcluir
  2. Doa-se uma cachorrinha cor branca,é filhote, apareceu perdida na frente de casa ..ela parou por fato das crianças estarem brincando aqui na frente de casa,muito brincalhona,adora crianças..com dozinha eu a acolhi ela ,mas momento não da pra mim ficar com ela pelo fato de estar na casa do meus pais..ela é muitoo LINDA gente ..eu preciso doar urgente !! ENTRE EM CONTATO: (13) 38215638 (13) 81768992...obrigadoo!!

    ResponderExcluir
  3. Um cachorro caido em pariquera rua Pedro cugler em frente numero 155 gritando com un buraco ña parte de tras so bicho socorram o bicho vila peri peri ya gritando muito.

    ResponderExcluir