20 agosto 2009

Adote um Gatinho






















Estas lindas gatinhas têm cerca de 3 meses e estão procurando um lar. Se você gosta de gatos, entre em contato com o GPA, ficaremos muito felizes de encontrar bons lares para essas fofurinhas.

Se você gostou de alguma gatinha, entre em contato com o GPA pelo telefone: (13)81265865, de segunda à sexta, das 14 às 18 horas. Ou deixe uma mensagem aqui no nosso blog com seu e-mail. Leve uma amiguinha para casa!


Se você quer adotar um cachorrinho, veja toda nossa galeria AQUI.

3 comentários:

  1. Olá, eu gostei da Faiga, queria dar ela de presente para a minha filhinha de 1 ano, ela adora gatos.
    Ela é mansinha?
    Everson - Jd. Paulistano
    everson@unisepe.edu.br

    ResponderExcluir
  2. Olá gostei da Kinha,queria saber se ela é mansinha e se é castrada,tenho uma gata de 5 anos ela é mansinha com minha filha de 2 anos.........
    Patrícia :jardim Ipanema
    paty_gibertoni@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá pessoal do GPA,
    Estou a procura de 1 ou 2 gatinhos pequenos para adotar. Minha mãe pediu de presente no dia do falecimento do meu pai (sexta-feira). Ela disse "eu quero um gatinho para cuidar, mas tem que ser vira-lata..." Gostaria de saber se vocês tem algum gatinho disponível estou aqui até depois de amanhã (quarta-feira) e gostaria de dar esse presente para minha mãe.
    Preciso saber o que é preciso para a adoção, taxas, comprovantes, documentos.
    No aguardo, Raniere

    ResponderExcluir