21 agosto 2009

GPA comemora título de Utilidade Pública Municipal


A prefeita de Registro, Sandra Kennedy, encaminhou e os vereadores aprovaram, por unanimidade, em junho, o título de Utilidade Pública Municipal para o Grupo de Proteção aos Animais do Vale do Ribeira (GPAVR). O título reconhece a importância do trabalho realizado pelo GPA desde a sua fundação, em 2005. Sem fins lucrativos, o GPA trata animais em grande sofrimento: atropelados, mutilados, doentes, desnutridos ou maltratados por seus donos. Esterilizados, vacinados e vermifugados, esses animaizinhos ficam disponíveis para adoção nas feiras mensais realizadas em Registro.

O vereador Fredy Simões afirmou que o Título é o reconhecimento da sociedade pelo trabalho realizado pelo grupo. “O Vale tem muito a agradecer a vocês por esse trabalho. Sabemos que, muitas vezes, vocês colocam recursos do próprio bolso para tratar os animais. O título é uma pequena janela que se abre para que vocês possam obter recursos públicos e ampliar esse trabalho. Parabéns pela luta”, afirmou.

Um comentário:

  1. quero aqui deixar uma denuncia sobre uma barbaridade que estao fazendo a um caozinho.estava ele acorrentado a uma parede por uma corrente curtissima e em volta de seu pescoço um enforcador com pontas.
    passei por este local ha algum tempo atras e me vi simplesmente revoltada com tamanha babrabrie por parte de seus donos.parei ali e fiquei a olhar para ele sem poder se mover diante de sua corrente tao curta,mal dava pra se deitar e mesmo que o fizesse como poderia diante daquelas pontas em volta de seu pescoço.
    perguntei nessa semana quanse tornei a passar novamente a uma sra.que mora por ali e ela me disse que haviam denunciado a policia ambiental,mas quase nada se fez proveitoso,pois agora o pobre animal esta escondido em um coredor na parte laterla da casa,talvez sem comida e sem agua como o vi na primeira vez,e talvez acorrentado por aquelas "ferpas"malditas,agora eles o escondem fechando por um pedaço de eternit escorado por um pedaço de pau.ela me disse que ele esta ao relento seja chuva seja sol,nao cuidam do pobre anima indefeso.
    fiquei sabendo atraves de comentarios meus a outras pessoas sobre o grupo e busquei atraves do pc e graças a deus que aqui estou a fazer essa denuncia para que voces possam ir ate o local verificar como esta esse pobre animal.


    O ENDEREÇO E:-
    RUA CECI T.DE MELO ALMADA 2039
    APOS A CHECHE MUNICIAPL DO JARDIM IPANEMA
    SAO 3 CASA IGUAIS-VOCES VAO VISUALIZAR RAPIDO POIS E ACASA DO MEIO ONDE ESTA ESCORADO COM UM PEDAÇO DE PAU O ESCONDERIJO DO ANIMALZINHO QUE DEVE ESTAR SOFRENDO MUITO.
    AGRADEÇO MUITO PELA ATENÇAO E FICAREI REZANDO A DESU QUE VOCES CONSIGAM TIRA-LO DE LA.

    ResponderExcluir