14 agosto 2009

Próximos eventos do GPA

Atendendo à sugestão da leitora Gabriela, vamos contar um pouquinho sobre os eventos que estão sendo planejado pelo Grupo:

O GPA organiza para outubro um almoço beneficente para arrecadar recursos. Estes serão revertidos para o pagamento da dívida nas clínicas veterinárias, que somam cerca de R$3.ooo,oo.
A data ainda não foi definida.

Em novembro teremos nossa I Cãominhada do GPA, uma festa para homenagear nossos amiguinhos e mostrar a importância da posse responsável.

E continuamos mensalmente com a Feira de Adoção de Cães e Gatos.

Se você, assim como fez a Gabriela, também possui sugestões, fique à vontade e comente aqui no blog.


6 comentários:

  1. Achei muito interessante a idéia da Cãominhada. Gostaria de ser informado sobre os detalhes do evento. Sugiro que criem um mailing para manter os interessados informados sobre o assunto.

    Parabéns pela iniciativa e pelos grandes feitos em prol dos animaizinhos.

    Sylvio Murasawa (sylviorm@uiol.com.br)

    ResponderExcluir
  2. Olá amigos do grupo GPAVR ,me Chamo Camilo moro em Registro-SP e sou autor do Blog Curiosidades do Vale do Ribeira e suas cidades o link é este http://camiloaparecido.blog.terra.com.br/ eu adicionei o link do blog de vcs la no meu Blog e sempre posto as suas campanhas de doações la no meu blog,quero dar os parabens pelo belo trabalho que vcs fazem e tambme agora pela criação do Blog,minha Esposa Graziela e meu enteado Jhordan estaõ ai na foto do seu blog com a nossa cachorrinha Lili ,ela esta enorme meu muito obrigado a todos vcs.abraços


    Camilo Aparecido de Almeida
    autor do Blog Curiosidades do Vale do Ribeira e suas Cidades .

    ResponderExcluir
  3. Alexandre Moritz Britez abritez@uol.com.br

    Tenho certeza que, tanto o almoço em outubro, quanto a cãominhada em novembro serão um sucesso. Muito bom o nosso Blog, o canal de comunicação de todos que adoram e preocupam-se com nossos melhores amigos. Obrigado e parabéns Marcia e Liana YamaKawa.

    ResponderExcluir
  4. oie gostei muito do blog .... eu e minha mãe tivemos uma idéia .... para fazermos um bingo para ajudar os animais ....a minha mãe disse que sede o lugar .... da pra fazer aki na chacara ... é só marcar o dia e divulgar....
    tenho certeza que vai dar muito certo...
    bjos pra todos ..... vanessa e marinilda....

    ResponderExcluir
  5. Ótima iniciativa, torcemos para que se realize a " Primeira Cãominahda " daqui de Registro, pode contar com minha familia, que estaremos presentes!

    ResponderExcluir
  6. quando será a próxima feira de adocao em registro?
    Neide

    ResponderExcluir