28 agosto 2009

Sobre a sede do GPA


Vitor disse...

"pena que todos aqueles outros animais das fotos não tem lar...
onde que eles ficam?"










Embora não seja o ideal, os cãezinhos resgatados e tratados pelo GPA são vacinados, vermifugados, as fêmeas são castradas. Há tratamento veterinário para os doentes. Todos têm casinhas com colchões, alimento, água , espaço, amiguinhos caninos e muito carinho por parte das pessoas que cuidam deles. Podemos afirmar, com orgulho, que eles chegam a ser felizes. Tanto é que temos muitos casos de adoções, onde os cãezinhos fugiram de seus novos donos e retornaram à sede improvisada do GPA.








Repetimos que não é o ideal. A sede é improvisada. Não tem energia. Tudo é feito com muita dificuldade, mas existe muito amor. Temos um tratador, voluntários que nos ajudam em muitas tardes e o apoio da sociedade em nossas campanhas. Tudo isso é fundamental para avançarmos.










Estamos terminando o projeto da nova sede que foi idealizada a partir dos mais modernos conceitos de abrigos para animais. O projeto privilegia o espaço para que eles tenham uma vida o mais próxima do ideal. Sabemos que muitos cãezinhos - velhinhos ou com problemas de saúde - não serão adotados. E ,por esse motivo, a sede precisa ser o melhor possível para todos eles. Importante destacar que a missão do GPA é esterilizar o maior número posível de cãezinhos e gatinhos para que haja o efetivo controle da superpopulação de cães e gatos e a consequente redução do abandono e dos maus tratos.

Atenciosamente,
GPA

Um comentário:

  1. eu conheço a D.Ilma ela mora na pedreira,bom a foto parece muito com ela

    ResponderExcluir